Termos de uso

Hunter Douglas Espa & ntilde; a, S.A. (A08082521) & nbsp; é o proprietário deste site, operando com o nome comercial "CORTINADECOR". Estas condições gerais são formuladas de acordo com as presentes Condições Gerais de Contratação, regidas pelas disposições da Lei 34/2002, sobre Serviços da Sociedade da Informação e Comércio Eletrônico; Lei 7/1998, sobre as Condições Gerais de Contratação, Real Decreto 1906/1999, que regulamenta a Contratação Telefônica ou Eletrônica com Condições Gerais em desenvolvimento do artigo 5.3 da Lei 7/1998; Lei 26/1984, Geral de Defesa de Consumidores e Usuários e outras leis complementares; Lei 7/1997, sobre Organização do Comércio Varejista; Real Decreto-Lei 14/1999, que regulamenta a Assinatura Eletrônica, Lei 7/1995, de 23 de março, do Crédito ao Consumo, e demais normas legalmente aplicáveis.

As presentes condições refletidas nos TERMOS DE USO regerão as relações contratuais entre o USUÁRIO e a CORTINADECOR. Para fazer um pedido, o comprador deve ter pelo menos 18 anos.

Serviços oferecidos na web

O site oferece o serviço de confecção de cortinas, persianas, painéis japoneses, venezianas, mosquiteiros, feitos de acordo com as especificações do usuário (medida, tipo, material e cor) e roupas de cama.

CORTINADECOR informa que os procedimentos para a realização da aquisição de bens e / ou produtos e / ou a contratação dos serviços oferecidos neste portal são os descritos nestas Condições Gerais de Contratação, bem como bem como aqueles outros específicos que são indicados no ecrã durante a navegação, para que o utilizador declare conhecer e aceitar tais procedimentos como necessários para aceder aos produtos e / ou serviços oferecidos no portal.

Para acessar a compra é necessário se cadastrar como cliente. Durante a fase de cadastro, o usuário deve preencher os dados para poder fazer compras como empresa / profissional ou como pessoa física. Apenas as compras feitas por usuários particulares estarão sujeitas às regras aplicáveis ​​aos consumidores.

Todos os preços finais dos produtos são indicados em euros e podem ser consultados com ou sem IVA. Os preços dos produtos podem sofrer variações periódicas. Para alguns produtos e certas ofertas, os custos de envio estão incluídos. Para todos os outros produtos, os custos de envio são pagos pelo usuário.

Escolha do produto e método de compra

Depois de se registrar com sucesso, o cliente poderá iniciar a compra. Para isso, ele deverá escolher o modelo, selecionar as medidas e características (tecido, cor, acessórios...) uma por uma, personalizar o produto e adicionar as quantidades ao carrinho de compras. Após isso, o orçamento será calculado clicando no botão "Calcular Preço", que exibirá o orçamento do produto selecionado, detalhando o preço, possíveis descontos, o preço final incluindo o IVA e o prazo de produção. Os descontos não são cumulativos entre diferentes promoções. Cada desconto está associado a uma promoção e eles não são cumulativos. Ao clicar no botão "Adicionar ao Carrinho", uma folha de resumo será exibida, detalhando o preço, os custos de envio e o total incluindo o IVA. Para aceitar o pedido, você deve clicar no botão "Completar Pedido" e, uma vez selecionado o método de pagamento (veja PAGAMENTOS) e fornecido o endereço de entrega, você deve declarar que leu e aceitou os termos e condições e clicar no botão "Finalizar Compra". Para efetuar o pagamento, siga as instruções na tela, fornecendo as informações necessárias.

A CORTINADECOR confirmará a aceitação por meio do envio de um recibo por e-mail ou outro meio de comunicação eletrônica equivalente para o endereço fornecido pelo contratante dentro de 24 horas após o recebimento, ou por meio de um método equivalente usado no processo de contratação.

O produto configurado é feito sob medida. Cada produto possui sua ficha técnica com características e detalhes do produto. Não será possível modificar acessórios ou atributos do produto se a opção não estiver disponível no configurador ou na ficha técnica.

O usuário tem o direito de receber uma fatura para suas compras.

Depois que o pedido for feito, você tem três horas para fazer qualquer alteração ou cancelamento no pedido. Após esse período, nenhuma alteração ou cancelamento poderá ser processado. Você pode fazer essas alterações ou cancelamentos por meio do seu painel de controle do cliente no site ou ligando para o número 966 181 033.

Pagamentos

O cliente poderá compre os produtos escolhendo entre quatro formas diferentes de pagamento.

  • Cartão de crédito: & nbsp; aceitamos Visa, Mastercard e American Express.

  • Transferência bancária: & nbsp; Será É necessário indicar o número do pedido para identificá-lo. O pedido será colocado em produção assim que a transferência for recebida no banco.

IBAN: ES45 0049 3977 1129 1411 5903

SWIFT: BSCHESMM

  • PayPal: pague por meio de sua conta do PayPal.

  • Bizum: pague com bizum para sua conveniência.

  • Financiamento diferido : é rápido, simples e seguro. Escolha o seu produto, selecione Adiar como forma de pagamento ao final do processo de compra, escolha a quantidade de parcelas e o dia do mês que deseja pagar. Adie-me, vou te conceder crédito instantaneamente. Apenas com seu e-mail, seu celular e seu número de identificação. Sem papelada e sem letras miúdas. O que você vê é o que você vai pagar, senão um centavo a mais!

& nbsp;

Responsabilidade do usuário pelo conteúdo fotográfico

A seleção das imagens a serem impressas na cortina, portanto bem como as correspondentes autorizações para a sua reprodução, se necessário, são da exclusiva responsabilidade dos utilizadores. Cortinadecor irá controlar se o arquivo atende às especificações técnicas e requisitos de compatibilidade gráfica.

A Cortinadecor não se responsabiliza pelo uso não autorizado das imagens pelos usuários ou por qualquer tipo de violação dos direitos de terceiros que possam existir sobre eles. Portanto, o usuário isenta a Cortinadecor de toda responsabilidade para com terceiros que possam alegar violações de direitos de propriedade intelectual, danos à imagem, honra, decoro, integridade moral ou quaisquer danos patrimoniais ou não patrimoniais causados ​​pela impressão de imagens e conteúdos enviados pelo usuário.

Prazos de envio e entrega

Custos de envio:

Espanha Peninsular e Portugal Peninsular

8.9€ (1 artigo)

8.9€ (2 artigos)

8.9€ (3 artigos)

8.9€ (4 artigos)

8.9€ (5 ou mais artigos)

Andorra, Ceuta e Melilla:

49€ (1 artigo)

57€ (2 artigo)

75€ (3 artigos)

77€ (4 artigos)

106€ (5 ou mais artigos)

Europa:

38.01€ (1 artigo)

47.93€ (2 articulo)

52.06€ (3 artigos)

61.15€ (4 artigos)

76.85€ (5 ou mais artigos)

Ilhas de Portugal:

84.7€ (1 artigo)

118.58€ (2 articulo)

151.25€ (3 artigos)

187.55€ (4 artigos)

235.95€ (5 ou mais artigos)

Canarias:

59.40€ (1 artigo)

73.85€ (2 articulo)

75€ (3 artigos)

77.70€ (4 artigos)

111.78€ (5 ou mais artigos)

Baleares:

14.01€ (1 artigo)

17.64€ (2 articulo)

19.32€ (3 artigos)

25.47€ (4 artigos)

33.57€ (5 ou mais artigos)

* A excTaxas aduaneiras e municipais que são pagas pelo cliente e serão pagas, a pedido dos serviços aduaneiros no momento da recepção da encomenda. Para as vendas realizadas nas Ilhas Canárias, Ceuta, Melilla, Andorra e outros destinos alfandegários, os utilizadores devem pagar o 'IGIC' ou imposto do território em questão, as tarifas correspondentes com base na classificação tarifária genérica.


* A Cortinadecor faz não enviaremos fora das áreas indicadas acima.

Para todos os produtos que estão na garantia e tiveram que ser enviados devido a quebra ou danos, a Cortinadecor pagará. os custos do produto, mas em nenhum caso os custos de envio que serão sempre pagos pelo cliente.

Envio, tempo de entrega e rastreamento.

Os prazos de entrega variam conforme o produto selecionado, no arquivo de cada produto é especificado o tempo de fabricação. Se você comprar produtos diferentes, ele será entregue o total de seu pedido dentro do prazo de fabricação do maior selecionado.

O envio será feito Através da agência de encomendas. Esta empresa vai cuidar para entregar seu pedido no endereço fornecido. Informar que a transportadora não é obrigado a entregar no apartamento, mas vai fazê-lo ao nível da rua. As entregas serão feitas de segunda a sexta das 09:00 às 19:00. Para outros intervalos de tempo e dias de entrega, verifique o preço. No dia anterior você receberá um e-mail ou sms para ser informado.

Os tempos de fabricação são detalhados em cada produto, a este devemos somar os tempos de envio, sendo estes entre 24-48 horas úteis a partir da saída do pedido de nossa fábrica .brica. Exceto nas ilhas Ceuta, Melilla e Andorra, os tempos de trânsito podem variar. Para remessas internacionais, os prazos de entrega também variam, dependendo de cada país.

  • A Cortinadecor não entrega produtos aos sábados, domingos, feriados nacionais, regionais e locais.

  • A Cortinadecor não se responsabiliza por atrasos na entrega da sua mercadoria, devido a incidentes de transporte, ausência de destinatário, mudança de endereço por parte do cliente ou número de telefone errado. & nbsp;

  • É imprescindível indicar um número de telefone correto correspondente ao país de destino da mercadoria.
  • A Cortinadecor não se responsabiliza por DESPESAS adicionais que venham a ser geradas na alfândega, que não são exclusivas do transporte, como taxas e encargos exclusivos de cada país.

IMPORTANTE: Você deve indicar na nota de entrega de transporte qualquer anomalia que observe na embalagem de sua embalagem para poder abrir sua reclamação.

Rastreie seu pedido: Quando seu produto já tiver saído de nossa fábrica, enviaremos um e-mail de acompanhamento e um link de acesso direto ao site da transportadora, para que você saiba em tempo real a localização do seu pedido. Caso você tenha alguma dúvida sobre o envio ou entrega de seu pedido, não hesite em nos contatar: envios@cortinadecor.com ou pelo telefone 966181033 ramal 3.

Devolução e cancelamento de pedidos

Qualquer pedido feito em Cortinadecor, pode ser cancelado em 3 horas após a realização do pedido . Para exercer o direito de rescisão, você deve Você nos notifica sobre sua decisão de rescindir o contrato por meio de uma declaração inequívoca por e-mail para support@cortinadecor.com. Para cumprir o prazo de rescisão, basta que a comunicação relativa ao exercício por si deste direito seja enviada no prazo de 3 horas. O prazo aproximado de reembolso do valor é de cerca de 7 a 14 dias úteis a partir do cancelamento do pedido.

A partir das 3 horas após a realização do pedido será aplicado uma das seguintes suposições no caso de querer cancelar um pedido: & nbsp;

1- Produtos sob medida: persianas, cortinas, venezianas, ripas verticais, painéis japoneses e mosquiteiros ...

Nestes produtos existe Excluindo o direito de rescisão por se tratar de um produto personalizado, nos termos da alínea c) do artigo 103.º da Lei Geral de Defesa do Consumidor e Utilizador. Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro, já que se trata de bens sob medidapara ou personalizado.

2- Produtos não feitos sob medida: roupas de cama, edredons, almofadas, acessórios e peças de reposição ...

O usuário tem o direito de rescindir este contrato no prazo de 14 dias corridos sem a necessidade de justificativa.

O período de retirada irá expirar após 14 dias corridos a partir do dia em que você ou um terceiro indicado por você, que não seja a transportadora, adquiriu a posse material das mercadorias. Para exercer o direito de rescisão, você deve você notifica a Cortinadecor de sua decisão de rescindir o contrato por meio de uma declaração inequívoca (uma carta enviada por correio para o endereço indicado abaixo ou por e-mail para support @ Cortinadecor .com). Para cumprir o prazo de rescisão, basta que a comunicação relativa ao exercício por si deste direito seja enviada antes de expirar o prazo correspondente.

Feito isso, você deve devolver os produtos, levando em consideração o seguinte:

  • Os custos de devolução e de envio, custos alfandegários ou impostos locais, serão suportados pelo cliente.

  • Para a devolução devemos embalar o item preferencialmente na embalagem original. Para então evite que seja danificado durante o transporte, como manchas, arranhões ou quebras.

  • O produto deve estar nas mesmas condições em que o recebeu.

  • Assim que recebermos o pacote, enviaremos um e-mail confirmando o recebimento e reembolsaremos o valor do seu pedido.

  • O prazo aproximado de reembolso do valor é de cerca de 7 a 14 dias úteis a partir do recebimento do produto no Cortinadecor.

  • Não se esqueça de indicar o seguinte endereço de entrega na (s) embalagem (s):

Cortinadecor

C / Prefeito, 4

03140 Guardamar del Segura

Alicante, Espanha

Efeitos de retorno

Cada produto que fazemos é feito exclusivamente para você, com as medidas, tecido, cor que você selecionar, pode haver variações de tonalidade devido à configuração do seu monitor, o usuário é aconselhado a verificar o aspecto exato, existe a possibilidade de solicitar amostras grátis para evitar possíveis erros de tonalidade, por este motivo em nenhum caso procederemos ao reembolso do dinheiro visto ser um produto personalizado está excluído do direito de rescisão, mas serão tomadas as medidas cabíveis para resolver qualquer problema que possa surgir.

O envio das amostras é gratuito e não acessível limitado, esse serviço serve para orientar os clientes na escolha do tecido. Desta forma de verificar a textura e as cores antes de fazer a compra. Os tecidos podem sofrer ligeiras variações de tom no tingimento e na trama.

NOTA: A diferença de +/- 1,5cm não é considerada uma falha na medida do seu pedido. Em persianas, a altura do tecido será sempre superior ao indicado, pois não influencia no resultado estético do produto.

Lei 3/2014 de 27 de março, Geral de Defesa do Consumidor e Usuário.

Se o produto estiver com defeito ou ocorrer um erro no produto entregue, será Cortinadecor quem é o responsável e enviaremos um novo produto o mais breve possível. Você teria que nos notificar sobre esse erro em até 14 dias após o recebimento do pedido. Recomenda-se que se você observar a embalagem de transporte deteriorada, reflita na nota de entrega.

Qualquer devolução efetuada deve ser previamente aceita pela Cortinadecor e seguir os passos indicados para a correta identificação do produto, todos os produtos que não seguirem o processo estabelecido serão devolvidos.

Para qualquer reclamação sobre uma encomenda, dispõe de 15 dias a partir da recepção da encomenda para verificar o estado da mesma, uma vez que este tempo tenha passado, a Cortinadecor não se responsabiliza pela devolução. n do referido produto.

Em caso de desistência, por favor De sua parte, reembolsaremos o Valor Líquido do pedido pago por você, descontando os custos de envio incorridos. & Nbsp; Sem atrasos indevidos e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias corridos a partir da data em que somos informados da sua decisão de rescindir o presente contrato. Continuaremos a fazer o referido reembolso usando o mesmo meio de pagamento usado por você para a transação inicial, a menos que você tenha expressamente determinado o contrário; em qualquer caso, não incorrerá sem nenhum custo como resultado de reembolso. Podemos reter o reembolso até que tenhamos recebido a mercadoria, ou até que você forneça um comprovante de devolução da mercadoria, dependendo do quê. condição é atendida primeiro.

Deverá devolve a mercadoria à CORTINADECOR WEB S.L. com endereço para esses fins em calle Mayor n & ordm; 4, 03140 Guardamar del Segura (Alicante), Espanha, sem atrasos indevidos e, em qualquer caso, o mais tardar no prazo de 14 dias corridos a partir da data em que nos notificou da sua decisão n de rescisão do contrato. Será considerado o prazo expirou se você devolver a mercadoria antes do prazo expirar. Deve Você assume o custo direto de devolução das mercadorias.

Modelo de formulário de retirada

(você só precisa preencher e enviar este formulário se quiser rescindir o contrato)

Aos cuidados da CORTINADECOR com endereço para o efeito em C / Mayor n & ordm; 4, 03140 Guardamar del Segura (Alicante), Espanha:

Informo que estou rescindindo meu contrato de venda do seguinte bem / prestação do seguinte serviço (*) solicitado em / recebido em (*)

Consumidor e nome de usuário

Endereço do consumidor e do usuário

Assinatura do consumidor e do usuário (somente se este formulário for enviado em papel)

Data (*)

Observação: exclua onde não aplicável.

& nbsp;

4.- Consultas e incidentes

Para qualquer incidente relacionado à sua compra, você pode entre em contato com o Atendimento ao Cliente através dos seguintes canais:

  • Por e-mail: postventa@cortinadecor.com

  • Por telefone: 966181033

Substituir

A Cortinadecor reserva-se o direito de cancelar qualquer pedido devido a erro do computador ou devido a erros nos preços apresentados.

Garantia dos Nossos Produtos

O que cobre?

A garantia cobre apenas a reparação ou substituição de qualquer parte do produto identificada como defeito de fabrico, sem qualquer custo para o cliente. 

O período de garantia será de 3 anos.

Para os projetos que incluam instalação, a garantia do serviço de instalação é de 3 meses. 

Após esse período, caso ocorra qualquer incidente, a garantia cobrirá o produto ou qualquer peça, mas se for necessária a visita de um técnico, esta terá um custo adicional.

O que não cobre?

A garantia não cobre danos causados por acidentes, uso indevido, procedimento incorreto de instalação ou falta de manutenção.

A visita de um técnico após o período de três meses de garantia da instalação (apenas para pedidos com serviço de instalação incluído).

Como solicitar uma garantia?

Para processar uma reclamação de garantia, você pode entrar em contato com o nosso serviço pós-venda clicando aqui e preenchendo o formulário, descrevendo o problema apresentado no seu produto e anexando sempre uma fotografia ou vídeo que nos ajude a diagnosticar o problema e a fornecer a solução adequada.

A sua reclamação será analisada dentro das próximas 24 horas úteis. Posteriormente, você receberá uma resposta formal indicando se a sua reclamação foi aceita como garantia e a forma como será resolvida. Caso a sua reclamação não seja aceita como garantia, a nossa equipa de atendimento fornecerá uma solução alternativa para o seu caso. 

Desde 1 de janeiro de 2022, a garantia legal mínima para bens duráveis em Espanha é de 3 anos a partir da data de entrega do produto, de acordo com o Real Decreto-Lei 7/2021, que adapta as Diretivas Europeias 2019/771 e 2019/770.Lei aplicável e jurisdição

As Condições Gerais e Particulares contidas nestes Termos de Uso são regidas pela legislação espanhola.

As partes submetem-se, à sua escolha, para a resolução de conflitos e com renúncia a qualquer outro foro, aos tribunais do domicílio do utilizador.

A Comissão Europeia disponibiliza uma plataforma de resolução de litígios online acessível através do seguinte link

https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.chooseLanguage

Normas de Segurança para Correntes

O que é o sistema de proteção de corrente?

O sistema de proteção de corrente deve ser instalado de forma que a corrente/cabo permaneça sob tensão moderada, permitindo o manuseio do mecanismo.

  • É obrigatório que a distância da corrente até o chão seja de 1,5 m.

    • Crianças pequenas podem ficar presas ou estrangular-se com os laços formados pelas correntes e cabos usados para manusear o produto.
  • • Os cabos podem enrolar-se em torno do pescoço das crianças. Para evitar estrangulamentos, mantenha os cabos fora do alcance das crianças pequenas.
    • As camas e os móveis não devem ser colocados perto das correntes e cabos das coberturas de janelas (estores, cortinas, painéis japoneses, persianas venezianas, lâminas verticais).
    • Não junte os cabos. Certifique-se de que os cabos não se torcem nem se enredam formando um laço.
    • Para reduzir qualquer risco de acidente, recomendamos o uso dos nossos dispositivos de segurança infantil, como a cunha para cabos ou o nosso tensionador de correntes.
    tensionador de correntes para correntes
  • A Cortinadecor não se responsabiliza por discrepâncias na altura da corrente se esta não tiver sido previamente especificada pelo cliente.

Confiança Online

A nossa empresa é membro da Confiança Online (associação sem fins lucrativos), registada no Registo Nacional de Associações, Grupo 1, Secção 1, Número Nacional 594400, NIF G85804011, localizada na Calle la Palma 59, Bajo A, 28015 Madrid (Espanha). Para mais informações: www.confianzaonline.es

Estas Condições Gerais são regidas pela lei espanhola. Da mesma forma, em conformidade com a Lei de Resolução Alternativa de Litígios, informamos os consumidores que, como entidade aderente e de acordo com o Código de Ética, os utilizadores podem entrar em contato com a Confiança Online para a resolução alternativa de eventuais disputas (https://www.confianzaonline.es/consumidores/como-reclamar/formulario-reclamacoes/). Se estas se referirem a transações eletrónicas com consumidores ou a questões de proteção de dados relacionadas com este âmbito, as reclamações serão resolvidas pelo Comité de Mediação da Confiança Online, acreditado para a resolução alternativa de litígios de consumo. Se as reclamações disserem respeito a publicidade digital ou proteção de dados relacionada com este âmbito, serão submetidas ao Júri de Publicidade da AUTOCONTROL.

Recordamos também que pode aceder à plataforma de resolução de litígios online da União Europeia através deste link: https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/?event=main.home2.show